Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de iluminação led em Osasco. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de iluminação led em Osasco dos melhores profissionais.

Conteúdo dessa guia

Informação útil

  • Ao escolher as lâmpadas que irá utilizar em sua iluminação de LED, dê preferência para aquelas que são bivolts, já que elas funcionam tanto nas tesões de 110 volts quanto nas de 220 volts. O preço médio cobrado pelos profissionais para fazer uma iluminação LED gira em torno de R$ 150,00, variando conforme o serviço.

  • Algumas horas, aproximadamente
  • Dificuldade: Baixa

Saiba o que você deve levar em consideração ao escolher a sua iluminação LED em Osasco

A cada dia que passa, aumenta a procura por opções iluminação que sejam mais econômicas e menos agressivas ao meio ambiente. Nesse sentido, a iluminação LED vem ganhando destaque graças a sua eficiência energética que faz com que o consumo de energia seja muito inferior ao das tradicionais lâmpadas incandescentes. Além dessa vantagem, as lâmpadas LED também possuem uma alta durabilidade e não emitem calor, o que pode significar inclusive uma redução nos gastos com o ar condicionado. Diante de tantos benefícios, fica evidente que a iluminação LED é a escolha certa para quem se preocupa com o planeta e com o seu próprio bolso. Mas será que você sabe escolher a iluminação LED adequada para utilizar em sua residência ou comércio em Osasco? Para ajudá-lo com essa tarefa, nós trouxemos abaixo algumas informações que podem ser úteis:

  • Potência: esse é um dos principais aspectos a serem observados na hora de escolher a iluminação LED que irá utilizar em seu imóvel, já que quanto maior a potência, mais iluminado irá ficar o ambiente. Para acertar na escolha da potência de suas lâmpadas de LED, é possível fazer a seguinte relação: cada 1 watt de LED equivale a 10 Watts das lâmpadas incandescentes, 10 Watts das lâmpadas halógenas e dicróricas e 2,5 Watts de lâmpadas florescentes. Ou seja, se você adquirir uma lâmpada LED com 4 Watts de potência é como se estivesse adquirindo uma lâmpada incandescente de 40 Watts.
  • Temperatura da cor: embora para muitas pessoas as lâmpadas LED sejam todas iguais, elas apresentam variações significativas não apenas em relação à potência, mas também no que se refere à temperatura da cor. De acordo com a escala Kelvin, as lâmpadas que emitem uma luz branca intensa, quase azulada, são consideradas frias e apresentam em torno de 5.000 a 6.000 k. Já as lâmpadas LED consideradas quentes segundo a escala Kelvin ficam entre 3.000 e 3.500 k. A escolha por um uma ou outra temperatura de cor irá depender do ambiente onde você pretende instalar a iluminação LED, sendo que para os cômodos mais aconchegantes, como o quarto ou a sala, é recomendável uma iluminação em tonalidade quente, enquanto nos ambientes onde predomina a sensação de limpeza, como o banheiro e a cozinha, o ideal é optar por uma temperatura mais fria.

5 pessoas já solicitaram orçamentos para iluminação led em Osasco

    Preços por categoria

    Orçamentos relacionados

    Cadastre-se

    Você é um profissional?

    Fale com pessoas que estão procurando profissionais qualificados em obras, instalações, mudanças, etc.