Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Atendeu todas expectativas,fez um trabalho com qualidade e muito bem feito e resolveu todos os problemas que tinha na piscina,deixou tudo funcionando... (ver mais)
Marcelo

4 dias atrás
para Simplício Soluções em Piscinas e Impermeabilização

Muito prestativo, atencioso e conhecedor da área. (ver mais)
Zelia Oliveira

para Gabriel Silva Macari

Juliana me deixou bem a vontade com minhas ideias, me deu toda atenção, está de parabéns. (ver mais)
Fransergio Gomes

para Juliana Atamanczuk - Arquitetura E Interiores

Teve um desentendimento, mas no final deu tudo, teve palavra de finalizar o trabalho com excelência. (ver mais)
Edson

para Duarte’S Pintura E Reformas

Profissional atencioso e tirou todas as dúvidas de orçamento. (ver mais)
Thiago Luis Nunes

para Proenci Engenharia E Arquitetura

Tudo muito impecável, tratamento profissional e serviço eficaz. Adorei ter contratado a Mairinck. (ver mais)
Gyselle

Excelente (ver mais)
Hanna

para Eletricista

Excelente atendimento! (ver mais)
Camila Fonseca

para Metalvidros

Serviço de qualidade e ótimo atendimento. (ver mais)
Talles Rodrigues de Sousa

para Eletricista

A empresa foi muito atenciosa, ainda que a instalação tenha demorado mais do que o previsto devido a um problema de quebra do carro, a instalação foi... (ver mais)
Cláudio José Ferreira

para Regis Pereira Santos

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.