Como funciona o serviço de orçamentos do habitissimo?
Peça orçamentos grátis Em menos de um minuto e grátis

Peça orçamento de reformas no Rio de Janeiro on-line. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você terá vários orçamentos de reformas no Rio de Janeiro de profissionais para comparar.

336.846 pessoas já solicitaram orçamentos para reformas no Rio de Janeiro

Içar Móveis
Publicado em 19/04/2018 Rio de Janeiro Zona Norte (Rio de Janeiro)

Orçamento içar móveis

Solicito o orçamento de um içamento de uma mesa de madeira maciça (sem vidros ou tampos) da janela da sala (14º andar) para a cobertura (equivalente ao 15º andar). A mesa mede aproximadamente 2, 00x0, 73 e o apto fica ...... (equivalente ao 15º andar). A mesa mede aproximadamente 2, 00x0, 73 e o apto fica localizado na vila da penha (em frente ao metrô de vicente de carvalho). Se precisar de fotos, me chame no whatsapp.

Instalar ar condicionado bi-split
Publicado em 19/04/2018 Ilha Do Governdor -taua, Rio de Janeiro Zona Norte (Rio de Janeiro)

Orçamento instalar ar condicionado bi-split

Instalação de ar condicionado bi-Split. Comprei o modelo abaixo: Ar condicionado multi split springer midea 18. 000 BTUs (2x evap HW 9. 000) quente/Frio 220V Moro no segundo andar. E a instalação não pode ter a tubulação passando por fora. Teremos que jogar a tubulação para dentro e ai sim distribuir para os cômodos. Na imagem em anexo. Demonstro onde deverá ...... e ai sim distribuir para os cômodos. Na imagem em anexo. Demonstro onde deverá ficar a condensadora. Naquele lugar, devemos jogar os tubos para dentro. Evaporadoras: uma ficará no quarto 1 e a outra ficará na sala. Aguardo contatos.

Construir Casa
Publicado em 19/04/2018 Queimados (Rio de Janeiro)

Orçamento construir casa

Bom dia, gostaria de saber por quanto vcs constroem pra mim uma casa com dois quartos sala cozinha e banheiro e um telhado colonial, ja foram feita as sapatas e alicerces, , já tem uma estrutura no chão com os vergalhões pra cima e tem feito os alicerces com 96m2 de estrutura, falta subir as paredes com a alvenaria.

Saiba o que a reforma Urbana do Rio de Janeiro do Século XIX reflete na sua obra

O crescimento urbano do Rio de Janeiro deve-se muito às reformas que aconteceram no século XIX, na reforma urbana de Pereira Passos, a qual o prefeito se inspirou na cidade de Paris para fazer as reformas urbanísticas. A partir de então houve um grande crescimento de construtoras empresas de reformas no Rio de Janeiro, assim como houve um crescente número de engenheiros arquitetos especializados em reformas. Se você precisar de pequenas, médias ou grandes reformas, você pode contar com profissionais aptos a realiza-las da melhor forma possível, por preços competitivos e com a garantia de um serviço completo, porque a maioria das empresas de reformas contam com profissionais de várias áreas, que podem reformar o ambiente todo sem precisar terceirizar partes do serviço. 

As reformas, principalmente no Rio de Janeiro, são importantes para acessibilidade e replanejamento do ambiente. Por isso, se for uma reforma que precisa mexer na estrutura, é indicado o serviço de um engenheiro, para avaliar o local e garantir que nenhum problema de estrutura ocorra futuramente. Após isso, pensando no aspecto visual, é ideal a presença de um arquiteto para avaliar o ambiente e fazer um projeto de acordo com os seus gostos e necessidades. 

No Rio de Janeiro existem muitas construtoras empresas de reformas que visam melhorar as condições de trabalho, moradia, transporte, cultura e lazer, trabalhando em projetos de estruturas otimizadas, ou seja, planejadas para melhorar a qualidade de vida das pessoas que ali residem ou trafegam. Por isso, se você deseja fazer uma reforma, certifique-se de escolher uma construtora séria, que pense tanto na sua reforma voltada a área urbana tanto quanto no seu bem estar. Devido as reformas urbanas no Rio de Janeiro ter uma cultura forte desde a década de XIX, é possível você encontrar várias empresas com credibilidade no mercado e que ofereçam serviços experientes, honestos e principalmente: que satisfaçam as suas necessidades.