Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Ótimo Atendimento tanto no orcamento , fechamento e instalacao. Preço justo e ótima qualidade ???????????????????????? (ver mais)
Jefferson Almeida

13 minutos atrás
para Renove Solar

Empresa séria, cumpriu exatamente o acordado, trabalha com contrato, excelente profissionais. (ver mais)
Rogerio Malveiro

33 minutos atrás
para Renove Solar

Profissional pontual e muito responsavel Trabalhe bem. Otimas instalacoes de split feitas em minha residencia. (ver mais)
Thiago Cortat

43 minutos atrás
para Claudioar Condicionado

A seriedade com que a empresa efetiva os serviços me encantou. São realmente especialistas no controle de pragas. Deram garantia de 2 anos nos... (ver mais)
Cleusa Vieira

para Dedetizadora Método Controle De Pragas

O orçamento e serviços foram prestados com agilidade, bem como o reparo na retirada de ar do pressurizador. (ver mais)
Espaço Flor de Lotus

para Renove Solar

Fui muito bem atendida, fiz a solicitação da fotovoltaica, foi instalada rapidamente, TB adquiri o trocador de calor para a piscina, com atendimento... (ver mais)
Cristiane Andreia Melo Martins de Souza

Muito Bom (ver mais)
Fausto

para Demello Portões

Super satisfeito com o profissionalismo e competência. (ver mais)
Raul

para Th.e - Interiores

Ja havia contratado profissional na data que entraram em contato. (ver mais)
Alesandra de Andrade Xavier

para Odicservicos

Bastante pró ativo. Me ajudou até em coisas além da demanda dele (ver mais)
Rafael

para Rodrigo Carvalho Artes Pintura em Geral e Sinteco

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.