Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Empresa excelente, ótimos profissionais. Prestam um ótimo serviço. Eu recomendo a todos. (ver mais)
Eliezer Dantas Da Silva

agora!
para Modelar Pinturas

Orçamento detalhado atendeu as minhas expectativas. Recomendo. (ver mais)
Ismael

34 minutos atrás
para Gallo Reformas e Construções

Bom atendimento. Orçamento atendeu as minhas necessidades. Recomendo. (ver mais)
Ismael

41 minutos atrás
para Fzssantos Reformas E Instalações

Luiz foi super atencioso, prestativo, dedicado e explicou tudo de forma clara. Solicitei orçamento pelo habitissimo e em menos de 1h ja havia me... (ver mais)
Marília Santos

para Start Soluções Sistema de Segurança

Excelente profissional! Faz um serviço de muita qualidade, com agilidade e eficiência. Recomendo o Marcos a todos! (ver mais)
Arthur Di Doné

para AMT Construções e Serviços Ltda

Otima. (ver mais)
Giovane

para Welber Dias Construções e Comércio

Reformei meu consultório odontológico e o projeto ficou incrível. Exatamente só jeito que sempre sonhei! Super recomendo! Não vão se arrepender! (ver mais)
Mattheus Egidio

para Jhonatan Moreira Arquitetura

Foi muito bom trabalho realizado. Eles foram pontuais e bem organizados. Ficamos muito satisfeitos. (ver mais)
Wilson Eduardo Ferreira

para Leal Telhado

Excelentes profissionais, devidamente atualizados com arquitetura arrojada e moderna, que estão interligadas a um novo jeito da arte de... (ver mais)
Cherces Diniz

2 horas atrás
para Estúdio Ebenézer Arquitetura E Interiores

não tenho experiencia com esse tipo de serviço . mais na minha residencia pra mim ficou ótimo. (ver mais)
Lenivaldo Aparecido

2 horas atrás
para Global Limpa Vidros E Pisos

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece um profissional de confiança e quer recomendá-lo? Deixe aqui os dados deste profissional e nós o convidaremos para fazer parte do habitissimo.