Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Excelente trabalho, atendimento dentro do prazo. Super prestativo e atencioso. Super recomendo. (ver mais)
Debora Amaral

17 minutos atrás
para i9lci - inove lCi - Seu lar, Comércio e Indústria em Boas Mãos

Não contratei esta empresa, mais fornecem um bom atendimento e preço justo. (ver mais)
Vilma

22 minutos atrás
para Ecotherme Climatização E Refrigeração

Boa. (ver mais)
Edson Batista Junior

40 minutos atrás
para Jessica Feitosa Design De Interiores

Excelente atendimento, engajamento e cumprimento de prazo para entrega. Trabalho profissional e de muita qualidade. (ver mais)
Adriana Reis

46 minutos atrás
para 2S Engenharia E Consultoria

Ótimo prestador de serviço (ver mais)
Tatiane Viana

48 minutos atrás
para Castro & Silva Construções

Muito bom atendimento. (ver mais)
Patricia Telles

55 minutos atrás
para M.D Acabamentos

Excelente serviço, super profissional, sem falar na qualidade, atenção e comprometimento. Super recomendo... Obrigado Marcos, logo em breve... (ver mais)
Juliana Soares

59 minutos atrás
para i9lci - inove lCi - Seu lar, Comércio e Indústria em Boas Mãos

Aprovo e recomendo a expertise e profissionalismo do Marcos. Muito responsável, seguro e objetivo, assegurando um serviço de qualidade e no tempo... (ver mais)
Telma Simplício

para i9lci - inove lCi - Seu lar, Comércio e Indústria em Boas Mãos

O Marcos realizou excelente trabalho em pintura. Além de ser extremamente profissional, muito atencioso e atento às necessidades. Quando precisar... (ver mais)
Sidney Amorim Lima

para i9lci - inove lCi - Seu lar, Comércio e Indústria em Boas Mãos

Excelente trabalho apresentado, rapidez e qualidade. (ver mais)
Maria Aparecida Carvalho

para i9lci - inove lCi - Seu lar, Comércio e Indústria em Boas Mãos

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece um profissional de confiança e quer recomendá-lo? Deixe aqui os dados deste profissional e nós o convidaremos para fazer parte do habitissimo.