No habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas Avaliações no Habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

ótimo trabalho, limpeza no local, um bom preço e garantia no trabalho. (ver mais)
Ivanei

1 hora atrás
para Sandro Carpinteiro

otimo profissional . acabamento de primeira .. pontual. bom preço recomendo (ver mais)
Daniel

3 horas atrás
para Carlos Pintor

excelente e bom preço .serviço de qualidade (ver mais)
Vitor

4 horas atrás
para Carlos Pintor

Ótimo atendimento e esclarecimentos de dúvidas. (ver mais)
Adriana

4 horas atrás
para Integgre Engenharia Integrada

Foi incrível o resultado. Todos que chegam no Instituto elogiam o trabalho do Alex, tenho certeza que você que escolheu o Alex para essa Arte terá... (ver mais)
Elisangela

5 horas atrás
para Alex Serelo

Gostei muito - foram rápidos e eficiente me atendeu muito bem e recomendo sempre que tiver servicos procurarei novamente, nota 10. (ver mais)
Sidnei Siqueira

6 horas atrás
para M M Pinturas

Profissional muito atencioso. (ver mais)
Giuliana

8 horas atrás
para Voltcom

Excelente trabalho, cuidadoso em todos os sentidos. Recomendadissimo. (ver mais)
Agnes Vasconcellos Battaglia

10 horas atrás
para Construforte Reformas

Atingiu minhas expectativas, boa equipe desde os atendentes até os profissionais que fazem a execução e mantendo o local dos serviços limpos. (ver mais)
Elaine

12 horas atrás
para Mettas Projetos E Construções

Bom atendimento e com rapidez e qualidade (ver mais)
Robledo

12 horas atrás
para Mettas Projetos E Construções

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua avaliação para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua avaliação junto aos dados de contato da empresa.

As avaliações devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as avaliações publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.