Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

São ótimos funcionários profissionais (ver mais)
José Balbino de Barros

1 minuto atrás
para MF Ar Condicionado

Gostei muito da pintura que o Wagner fez aqui em casa. Muito bem feito o serviço e o Wagner é um ótimo profissional, bastante atencioso. (ver mais)
Stephanye

8 minutos atrás
para Decorart Pinturas

Gustavo está realizando o projeto de reforma da minha casa, sempre muito prestativo e confiante. Já estamos quase na reta final e até agora não tive... (ver mais)
Fernando S

14 minutos atrás
para Engenheiro Luís Gustavo De Carvalho

Super rapida a resposta, boa comunicação e preço. (ver mais)
Daniel Mazini

18 minutos atrás
para PERSYSTEM CONCERTINAS

Educados, ágeis, preço justo por uma diarista não faria o que eles fizeram aqui em casa. Realmente foi uma limpeza técnica pois até a borracha da... (ver mais)
Francine Cristina Hartwig

24 minutos atrás
para DM Limpeza e Conservação

Profissional excelente, entregou o projeto dentro do prazo e em ótima qualidade. Recomendo. (ver mais)
Fábio

29 minutos atrás
para Engenheiro Luís Gustavo De Carvalho

Exelente promocional amei o trabalho deles equipe top supre responsável entregou no prazo perfeito (ver mais)
Cristiana Souza

31 minutos atrás
para Maranata Marcenaria E Desing De Interiores

Profissional muito atencioso e prestativo. Está recomendadíssimo, confio de olhos fechados. (ver mais)
Natália M

41 minutos atrás
para Engenheiro Luís Gustavo De Carvalho

O trabalho foi fantástico,um ótimo profissional,é muito cuidadoso,respeitador ,recomendo! (ver mais)
Antônio Pires

1 hora atrás
para Renova

Comprometimento e entrega no prazo (ver mais)
Anderson

1 hora atrás
para S.v Designer

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.