No habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Opiniões

Últimas Opiniões no Habitissimo

As opiniões sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

A empresa fez a visita mas não enviou proposta. (ver mais)
Eunesio Rocha

7 minutos atrás
para Ac3 Construções E Engenharia

Trabalhar com muita competência, e é muito bom e organizado... Fico muito bom o trabalho realizado aqui em casa... Eu indico pois confio no seu... (ver mais)
Nalva

18 minutos atrás
para Mão Na Massa

Fui atendida desde o inicio pelo profissional márcio, muito atencioso, passou informações precisas e atendeu a todas as expectativas. Tanto ele como... (ver mais)
Natalia

27 minutos atrás
para Mr Das Pinturas.

Muito boa. (ver mais)
Gilberto T Carvalho

31 minutos atrás
para Disk Box

Muito atenciosos. (ver mais)
Cláudio Bsarbosa

59 minutos atrás
para Dialogrio

SÃO ATENCIOSOS... ESCLARECEDORES.... E COM PREÇO EXCELENTE... EM BREVE USAREI O SERVIÇO.. E TÃO LOGO, DAREI UMA OPINIÃO MAIS concreta assim que... (ver mais)
Alcimar

para Dos Santos Transportes

Todos os 4 ja me procuraram porem eu ainda não decidi com qual vou realizar o trabalho. Todos atenciosos e me atenderam prontamente. (ver mais)
Cristina Isabel Vaz Alvares Fernandes

para MS Construções e Acabamentos em Geral

Bem, a idéia é boa. Mas precisa ser mais um pouco descomplicada e ser mais prática ainda. (ver mais)
Mario Gerson de Albuquerque Nery

para I9 Sistemas Fotovoltaicos

Não vou continuar pois estou mudando para outras alternativas. De qualquer forma fui bem atendido, com atenção e profissionalismo. Agradeço a... (ver mais)
Luis

2 horas atrás
para Giada Arquitetura

Preço mais que o dobro dos outros orçamentos apenas para instalação do piso. (ver mais)
Rodrigo Teixeira

2 horas atrás
para Raspagem De Tacos E Assoalhos

Quem escreve as opiniões?

As opiniões são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua opinião para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua opinião junto aos dados de contato da empresa.

As opiniões devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as opiniões antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma opinião.

Desconfie das opiniões que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as opiniões publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.