No habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Opiniões

Últimas Opiniões no Habitissimo

As opiniões sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Atendimento rápido, eficiente e extremamente atencioso aos detalhes do projeto. Apenas não fechei o projeto com este profissional, pois desistimos da... (ver mais)
Andrea Manzano

44 minutos atrás
para Arquiteto Hipolito de Oliveira

Serviço de alta qualidade e sem dor de cabeça..simplesmente o melhor e o mais honesto q ja vi..... ......o melhor ...trabalha muito bem.pintura... (ver mais)
Filipe Santos

51 minutos atrás
para Santos Pinturas E Reformas Ltda.

Profissionais extremamente educados e dedicados. Fizeram o serviço com muita atenção e carinho, deixando o resultado melhor que o esperado. São... (ver mais)
Robson

1 hora atrás
para Ecsei Serviços

Muito atencioso e profissional, estou fazendo meu projeto com ele e até agora estou gostando do retorno. (ver mais)
Ingrid Vicentini Vicentini

2 horas atrás
para EF Construções

Ainda não retornou contato nem enviou orçamento. (ver mais)
Fatima C Barroso

2 horas atrás
para J.d Peres

Não retornou contato telefônico. (ver mais)
Fatima C Barroso

para Cicero

Serviço 100% Empresa muito profissional Pontualidade no horário agendado e serviço realizado com competência. Recomendo muito Está empresa. (ver mais)
Zucco

para Infosysten Instalação E Manutenção

Otimo atendimento! (ver mais)
Ana Caroline de Azevedo Reis

para WG Soluções em pisos de madeiras

Atendimento rapido e esclarecedor. (ver mais)
Ana Caroline de Azevedo Reis

para Salomão Pisos

Bom. (ver mais)
Xavier

5 horas atrás
para Ar Condicionado E Refrigeração

Quem escreve as opiniões?

As opiniões são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua opinião para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua opinião junto aos dados de contato da empresa.

As opiniões devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as opiniões antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma opinião.

Desconfie das opiniões que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as opiniões publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.