No Habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Opiniões

Últimas Opiniões no Habitissimo

As opiniões sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do Habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

O sr raimundo é uma pessoa muito honesta e confiável O trabalho ficou muito bonito e caprichado!!! Precisei de um eletricista e ele me ajudou tbm... (ver mais)
Vanessa

38 minutos atrás
para GAC Contruções e Reformas

Apenas solicitei orçamento. Técnico compareceu no local no dia agendado. (ver mais)
Luciana

52 minutos atrás
para Inter Elétrica Serviços E Representações Ltda

Paulo entrou em contato comigo pelo zap, mas como é da Bahia e estou em Sergipe, e inclusive também por falta de tempo, não cheguei a responder... (ver mais)
Dantas

56 minutos atrás
para Paulo Beltrao Jr

Super recomendado. Serviço de alta qualidade. Todos super prestativos. Pretendo continuar rebaixando cada cômodo com eles. Se tivesse 10 estrelas... (ver mais)
Eduardo Chrisóstomo

2 horas atrás
para Anigesso Decorações

Boa e rápido no atendimento gostei. . . . (ver mais)
Eduardo Sylvestre Domingues

2 horas atrás
para Prime Engenharia

Ainda não conclui a negociação mas até o presente momento fui muito bem atendido. (ver mais)
Arnaldo Aquino

para 5m's Marceneiros Ltda.me

Excelente profissional, educado e comprometido, realmente entende o que sta fazendo e com um preço muito bom. (ver mais)
Marisa Manfredi

para Remmac

Queria que ele entrasse em contato ou que me passasse o contato dele para resolver isso o mais rápido possível. (ver mais)
Roberto

para Mestre Léo

Todo o serviço foi executado dentro do prazo. São pontuais, o material é de excelente qualidade, o profissionalismo da equipe superou a expectativa... (ver mais)
Fernanda

4 horas atrás
para Vr Gesso

Ótimos profissionais. (ver mais)
Cassiana

4 horas atrás
para A Vip Conservadora E Segurança Ltda - Me

Quem escreve as opiniões?

As opiniões são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua opinião para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua opinião junto aos dados de contato da empresa.

As opiniões devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as opiniões antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma opinião.

Desconfie das opiniões que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as opiniões publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.