No Habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Opiniões

Últimas Opiniões no Habitissimo

As opiniões sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do Habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

gostei muito do serviço de elétrica realizado em minha residencia ( material e preço ) ótimo serviço do eletricista inacio praia... (ver mais)
Bras Mongagua

39 minutos atrás
para Eletricista Mongagua 13 996726194

Muito atenciosos quanto ao atendimento! Não executei o serviço por motivos pessoais. . . Recomendo. (ver mais)
Cristiane Vaini

para Pedroso Estofados

Além do preço muito bom, os profissionais foram muito atenciosos! (ver mais)
Camila Terra

para Grupo J.a Redes De Proteção

Atendimento muito rápido e atencioso. (ver mais)
Adriana

para Equilibrium Construções E Reformas

Rápido no atendimento e muito educado. (ver mais)
Adriana

para Cyk Engenharia

Boa. (ver mais)
Evandro Alves

2 horas atrás
para Master House Belo Horizonte

Não contratei pelo preço. Mas o primeiro atendimento foi normal. (ver mais)
Lúcia Martins

2 horas atrás
para M.r.marcenaria

Ele me passou algumas informações mas já estava decidida a não realizar o serviço;. (ver mais)

para Eliseu

Recebi uma mensagem via whats app e como já havia conversado com o sandro da construtec não retornei. Não tenho como avaliar essa empresa. (ver mais)

para Eletrica Predial E Industrial

O sandro entrou em contato comigo e prestou todas as informações que eu precisava e ainda deu sugestões e indicou outras empresas confiáveis; o... (ver mais)

para Construtec

Quem escreve as opiniões?

As opiniões são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua opinião para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua opinião junto aos dados de contato da empresa.

As opiniões devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as opiniões antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma opinião.

Desconfie das opiniões que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as opiniões publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.