No habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Opiniões

Últimas Opiniões no Habitissimo

As opiniões sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Excelente profissional. Indico a qualquer pessoa que esteja precisando de manutenção em seu ar condicionado. Rápido e eficaz. Muito bom mesmo. (ver mais)
Paulo

33 minutos atrás
para Protect.ar

Atendimento rápido, confiável, resultado do serviço foi razoável. (ver mais)
Selma de Souza Bastos

para Bellagio Polimentos Em Pedras

Equipe muito boa, rápida e prestativos. (ver mais)
Cláudio Pires Magalhães

para Vieira Construções E Reformas Rj

Excelente equipe, rápidos e prestativos, recomendo, serviço bom. (ver mais)
Cláudio Pires Magalhães

para Trindade Reformas Prediais

O Anderson foi muito atencioso, interessado realizando a instalação conforme o combinado, com relação à qualidade, prazo e preços.Recomendo. (ver mais)
Roberto Farah

2 horas atrás
para Segsystem Instaladora

Extremamente profissional, idôneo, entende realmente de obra e gosta do que faz. Solucionou o meu problema com eficiência e rapidez. Super recomendo! (ver mais)
Marcia

para M O Ferreira Pojo

Atendimento do Cristiano! Bom profissional, custo/benefício bom, serviço de qualidade! (ver mais)
Luis

para Pintura

Recebemos eles em casa, foram super atenciosos e prestativos. Ajudaram com idéias e se mostraram bastante dispostos a ajudar. (ver mais)
Daniela Luz

para Stocker Empreiteira

Atendi porem não podem realizar o serviço por. (ver mais)
Chirlene Queiroz

para Sexto Sentido Musica E Acustica Ltda

Excelente profissional. (ver mais)
Jonas

para CRS Marcenaria

Quem escreve as opiniões?

As opiniões são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua opinião para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua opinião junto aos dados de contato da empresa.

As opiniões devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as opiniões antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma opinião.

Desconfie das opiniões que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as opiniões publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.