Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Serviço de excelência. (ver mais)
Sérgio Ribeiro

7 minutos atrás
para MN Serviços e Impermeabilização

Trabalho perfeito, entregue no tempo planejado, acabamento impecável! (ver mais)
Fernanda

10 minutos atrás
para L&r Reformas Em Geral

Serviço de qualidade, e o melhor entregá o serviço no prazo combinado! Super indico! (ver mais)
Tayane Cristina

para L&r Reformas Em Geral

Excelente profissional! Realiza os trabalhos com qualidade, segurança e preço justo! Muito bom. (ver mais)
Kelly

para L&r Reformas Em Geral

O Ricardo realizou juntamente com sua equipe a reforma do prédio comercial que eu aluguei. Cumpriu os prazos, foi atencioso e nos ajudou bastante, só... (ver mais)
Edgar Silva

para L&r Reformas Em Geral

Profissional e cumpre oque fala. (ver mais)
Gabriel Zanetti

para L&r Reformas Em Geral

Um excelente profissional! (ver mais)
Alessandra Tozarelli

para L&r Reformas Em Geral

Comprometimento, ótimo profissional , agilidade, serviços de qualidade. Super Recomendo , atividade realizada com sucesso! (ver mais)
Ana Paula Procópio de Carvalho

para L&r Reformas Em Geral

Empresa muito séria, profissionais educados e competentes. Gostei do atendimento. (ver mais)
Antônio Edson

para Detisanthi

Excelente atendimento, ótimos preços e tudo bem detalhado! (ver mais)
Bruna Parada

para Gessosert

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.