Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Excelente. Deixou o apartamento impecável! (ver mais)
V7 Game

3 horas atrás
para Limp Senna Serviços Ltda -me

Muito bom gostei muito (ver mais)
Rafael Fernandes

6 horas atrás
para Barros Instalações

Achei o preço caro. E tb não ofertou pagamento no cartão. (ver mais)
Adriano

para Barros Instalações

Atendimento rápido, especificações claras e orçamento compatível! (ver mais)
Sérgio Augusto Kniphoff

para Gromos Elevadores

Serviço maravilhoso, serralheiro muito atencioso, prestativo e assertivo. Preco bom também. Recomendo. (ver mais)
Gabriela Marques

para Serralheria Art Ferro

Preço justo , pontualidade no horário, super caprichoso, atento aos detalhes na hora de colocar os azulejos e fazer recorte dos mesmos, atencioso ... (ver mais)
Mara Piacentini

8 horas atrás
para Aroudos Reformas

Tudo foi realizado conforme o combinado. Profissional justo e honesto. Recomendo!!! (ver mais)
Luiz

para Congelair Soluções Em Refrigeração

O serviço oferecido é de qualidade, o pessoal que está cuidando da reforma da minha casa é responsável, confiável, abertos a negociações e resolvem... (ver mais)
Eidisir

para DSL Torre Forte Empreiteira

Apesar de não termos feito o trabalho, por motivos meus, o pessoal da aladim se mostrou pronto pra meu atendimento e bem rápido!!! (ver mais)
Luciano

para Aladim Prestadora Do Servicos

O melhor serviço que alguém já me prestou, explica tudo que está fazendo muito organizado e caprichoso. (ver mais)
Genésio

para Elektrish Manutenção

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece um profissional de confiança e quer recomendá-lo? Deixe aqui os dados deste profissional e nós o convidaremos para fazer parte do habitissimo.