Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Bem profissional, eficiente, pontual e cumpriu com o trato, até chegou a fazer um pouco a mais e não havia cobrado. (ver mais)
Regina C Padua

para Ed Instalações Eletricas

Atendimento muito bom (ver mais)
Adriana Nogueira Da Silva Moraes

para Fmp Transporte

Muito rápido e confiável (ver mais)
Danilo

para Fmp Transporte

Excelente atendimento, foi marcado visita no meu terreno, fiz orçamento com 3 empresas, uma nao quis participar, custo x beneficio foi a da m2m... (ver mais)
Yghor Araujo

para M2M Projetos, Legalizações & Instalações

Pessoal super educado e atencioso, serviço limpo, rápido e bem em conta. Nota 10! (ver mais)
Felipe Faro Santos

para Sigma Tech Automação E Sistemas

Ao buscar o serviço pelo habitissimo, fui prontamente atendida pelo roberto, que tirou todas as minhas dúvidas pelo whatsapp. O serviço foi realizado... (ver mais)
Nathália

4 horas atrás
para Upsan Sanitização E Dedetização

Ótimo. Excelente. Super recomendo (ver mais)
Wolf

para Pincel Mágico

Ótima empresa faca no essencial " acabamento"amei???????????????????? (ver mais)
Anderson Santos de Jesus

para Ac.construção

O orçamento não veio já faz mais de 7 dias. (ver mais)
Dilce Carlesso

para Castielrosa - Construções E Reformas

EXCELENTE. PREÇOS ACESSÍVEIS. (ver mais)
Salete

6 horas atrás
para Forcyseg Cos . Segurança Electrónica.

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.