No Habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Opiniões

Últimas Opiniões no Habitissimo

As opiniões sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do Habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Até o momento o atendimento está sendo satisfatório. (ver mais)
Lianderson

21 minutos atrás
para FB Engenharia

Muito boa. (ver mais)
Marco Aurelio Geronymo

36 minutos atrás
para Borba Drywall

Moro em Porto Alegre e adquiri apto no Leblon, rua padre Achotegui n. 60/503.O apto estava em estado deplorável e precisava de modernização. Fiz.a... (ver mais)
Darci Sanfelici

11 horas atrás
para AMG Arquitetura E Construção

Ele me atendeu muito bem e estou aguardando o orcamento. (ver mais)
Edna Neves

11 horas atrás
para Humberto Tenório

Muito competente, honesta e solícita. Fechamos os projetos com a demétria que também acompanhou a nossa obra com visitas técnicas e muitas mensagens... (ver mais)
Mariana Ribeiro

16 horas atrás
para Demi Jardim Arquitetura

Ele tirou até lixo que tinha lá. Resolveu todo meu problema além de arranjar cara Matos do quintal. Gostei muito do trabalho e atendimento. (ver mais)
Ester

17 horas atrás
para Coelho & Batista - Soluções em Áreas Verdes

Fui bem informado mas ja tinha acertado com outra empresa. (ver mais)
Antonio

18 horas atrás
para Edson Aragão Reformas

Achei que o resultado seria melhor. (ver mais)
Rita Pepino

19 horas atrás
para Jose Tadeu da Silva Acabamento e Pinturas

O profissional nos contatou rápido para orçamento, mostrou soluções para o problema de infiltração de água, realizou o serviço de vedamento de muro... (ver mais)
Adriana Da Costa

21 horas atrás
para Bronzatto & Oliveira Empreiteira

Executaram o serviço com precisão e atencao. (ver mais)
Vilma

22 horas atrás
para Segtec

Quem escreve as opiniões?

As opiniões são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua opinião para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua opinião junto aos dados de contato da empresa.

As opiniões devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as opiniões antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma opinião.

Desconfie das opiniões que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as opiniões publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.