No habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas Avaliações no Habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Profissional bastante prestativo e pontual, maleável na questão dos valores para poder me atender de uma melhor forma. Gostei bastante dos projetos... (ver mais)
Rayan dos Santos Rosa

4 minutos atrás
para Eta Designer De Interiores E Moveis Planejados

Serviço de alta qualidade, atendimento nota 10! Sr Analdo é super responsável e atencioso! Eu estou recomendando para todos de olhos fechados! Ele... (ver mais)
Ana Caroline Silva Souza

9 minutos atrás
para Analdo Mudanças E Transportes

Boa noite, só tenho a agradecer, pela atenção e profissionalismo. Ainda estou dependendo de vender o ap para começar a construir em salto muito... (ver mais)
Daniel Donadio

19 minutos atrás
para AHO Engconstru

Excelente profissional e pessoa de muito boa índole (ver mais)
Claudia

30 minutos atrás
para Sb Top Serviços

Fizeram o que se propuseram a fazer e cumpriram o prazo. (ver mais)
Cida

para Cms Serviços E Instalações

Serviço de qualidade, tem muito capricho, melhor preço da região, garantia do trabalho e ferramentas de última geração. (ver mais)
Rafael Pereira

para Disk Reparos Express

Ótimo atendimento. Profissionais super atenciosos e objetivos. (ver mais)
Leonardo

para Woestgas

Super recomendo! Serviço de qualidade, belo acabamento, limpeza e entrega no prazo. Nosso AP ficou lindo!!! (ver mais)
Meire Quessada

para Disk Reparos Express

Excelente serviço o ar condicionado não estava gelando bem e com mal cheiro fez um excelente serviço. (ver mais)
Rodrigo

para Gtr Prestadora De Serviços

Excelente profissional o ar condicioando nã o estava gelando bem e ele deixo otimo como novo. (ver mais)
Anderson Nunes

2 horas atrás
para Gtr Prestadora De Serviços

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua avaliação para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua avaliação junto aos dados de contato da empresa.

As avaliações devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as avaliações publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.