No habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Opiniões

Últimas Opiniões no Habitissimo

As opiniões sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Ótima. (ver mais)
Jessyca Brennand de Paula

18 minutos atrás
para Ambientes Design De Interiores

Fui bem atendido, estou aguardando o andamento da obra. (ver mais)
José Luiz Sarori

20 minutos atrás
para Metalcober Estruturas Metálicas

Fui bem atendido, tirou minhas dúvidas. (ver mais)
José Luiz Sarori

22 minutos atrás
para Alves Empreiteira Me

A empresa não havia conseguido falar comigo, por isso não enviou o orçamento, mas agora consegui falar com o Hamilton que ficou de me enviar ainda... (ver mais)
Ana Valiante

1 hora atrás
para Baruel Projetos e Reformas

Rapido com qualidade e muita experiencia. (ver mais)
Luiz Carlos

2 horas atrás
para Nilly Sistemas Serviços Tecnológicos

A experiência foi muito boa. O profissional muito competente, atencioso e cumpriu com o que foi proposto. Gostamos muito. (ver mais)
Juliana Regina Cafer

2 horas atrás
para Adm Soluções

Empresa excelente. Atendimento a execução da obra personalizados. Trabalho com qualidade, alto nível e honestidade. Recomendo com segurança. Vou... (ver mais)
Luis

para EOP Execução de Obras e Projetos

São muito profissionais o Tony e sua equipe são muito atencioso e limpo com o local onde fazem o serviço; Recomendo jc pinturas é uma excelente... (ver mais)
Miguel

para JC Pinturas e Revestimentos

Atencioso e prestativo. Recomendo. (ver mais)
Wander Cesar Galanti

para House Piscinas

Atencioso e prestativo, recomendo. (ver mais)
Wander Cesar Galanti

para Acquaflesh Industria De Piscinas De Vinil

Quem escreve as opiniões?

As opiniões são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua opinião para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua opinião junto aos dados de contato da empresa.

As opiniões devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as opiniões antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma opinião.

Desconfie das opiniões que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as opiniões publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.