Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

recomendo, realmente pessoas de grande capacidade, uma empresa que confio a muito tempo. (ver mais)
Clever Cunha

52 minutos atrás
para Copema Construções

Atendimento excelente!!! Trabalho muito bem executado. Profissional experiente. Indicou a melhor solução para a realização de um passa pizza... (ver mais)
Renan

1 hora atrás
para Ramos Serralheiro

Formidável, profissional correto e detalhista, trabalho bem executado ! (ver mais)
Alexandre Leite

1 hora atrás
para Rafael Planejados

Um excelente profissional. Pontualidade, qualidade do serviço, ótimo acabamento. Só tenho elogios a respeito desse grande profissional! (ver mais)
Edilson Araújo

2 horas atrás
para Tr Pinturas

Foi bom por que como apareceu alguns tel eu liguei e contratei porém demorou muitos dias para que alguém me contatace. (ver mais)
Altamiro

3 horas atrás
para Vendedor Autônomo Dry Wall E Acabamentos

Pessoas de confiança, entregam no prazo combinado,caprichosos no trabalho e bom preço. (ver mais)
Valéria Amendola

4 horas atrás
para Elo

Ótimos serviços. Organização e limpeza! (ver mais)
Mikael

5 horas atrás
para Polilo Construção e Reformas-Mei

Ótimo atendimento e Boa, bom serviço prestado. Eu recomendo (ver mais)
Willames

5 horas atrás
para Polilo Construção e Reformas-Mei

Muito profissional. (ver mais)
Jose Carlos Passaretti

6 horas atrás
para Manoel Telhados

Muito profissional. (ver mais)
Jose Carlos Passaretti

6 horas atrás
para Psa Serviços E Instalações

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece um profissional de confiança e quer recomendá-lo? Deixe aqui os dados deste profissional e nós o convidaremos para fazer parte do habitissimo.