Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Ótimo serviço,bom atendimento,agilidade gostei muito (ver mais)
David

32 minutos atrás
para L.r.drywall

Fátima e ricardo super atenciosos e prestativos. Precisei da troca do vinil em menos de 2 semanas e entregaram no prazo que prometeram. 100% pontuais. (ver mais)
Felipe Seripieri de Vasconcelos

1 hora atrás
para Estilo Piscina

Realizou um ótimo trabalho colocando o espelho em nosso banheiro, recomendo. (ver mais)
Bruno

para Fabio's Vidro E Aluminio

Atendimento atencioso, serviço bem feito, no prazo combinado e com bom custo-benefício. (ver mais)
Alexandre Farias Benjamim

para Grupo Stoknet

São muito eficientes. (ver mais)
Mariana Antunes Leão

para BH Mudanças

Atendimento de primeira categoria com equipe especializada, desde início até o seu término. Só temos que agradecer pelo profissionalismo e... (ver mais)
Cezar Fontana Guilherme

para Kajas Engenharia

Contratei os serviços por indicação e fiquei muito satisfeito! Aprovado!!!!!! (ver mais)
Sérgio

para Cambará

Serviços realizados com ótima qualidade, cumpre prazo e ótimo atendimento! Satisfeita com a educação da equipe. (ver mais)
Armando Júnior

para Cambará

Serviços realizados no prazo e de acordo com o que eu solicitei. Me atendeu muito bem. Ótima qualidade de serviço. (ver mais)
Arlete Pereira de Lima

para Cambará

Ótima qualidade de serviço. Realizou os serviços conforme combinado e atendeu o prazo. Recomendo muito os seus serviços. (ver mais)
Sônia Regina

para Cambará

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.