No habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas Avaliações no Habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Infelizmente não fecharmos negócio. (ver mais)
Paulo Henrique dos Santos

10 minutos atrás
para DCM Inovart

Infelizmente não fecharmos negócio. (ver mais)
Paulo Henrique dos Santos

11 minutos atrás
para CASA DE FERREIRO

Excelente atendimento. Muito educado e profissional. Gostei das propostas e dos valores. (ver mais)
Rodrigo

1 hora atrás
para CNpixel Arquitetura

Excelente trabalho .... cuidadoso, honesto e honra com o compromisso. Um artista! Parabéns! Recomendo. (ver mais)
Tony

para Jr.pintura

Muito atencioso nas explicações sobre o trabalho. (ver mais)
Cristiane

para Paulo Eletricista

O atendimento é preciso e muito profissional. (ver mais)
Dóris

para CCB Consultoria e Construções Básicas Ltda

Pessoas educadas e atenciosas. . . Gostei muito !estou esperando orçamento! (ver mais)
Maria Conceição Silva Pozo

para Constrular Eng. Reformas Ltda

Excelente profissional! caprichoso, educado e fez um ótimo trabalho! nota 10! (ver mais)
Kelly

para Diferencia Pinturas e Gesso

Minha experiência com essa firma foi muito boa!. Os engenheiros são bem educados e atenciosos me deram muitas dicas para minha reforma. . . Estou... (ver mais)
Maria Conceição Silva Pozo

para Medra Engenharia

Ele pontual com a entrega, responsável com o serviço que está fazendo etc... (ver mais)
Alberto

4 horas atrás
para JRS Eletrica e Serviços Gerais

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua avaliação para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua avaliação junto aos dados de contato da empresa.

As avaliações devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as avaliações publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.