No habitissimo queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante, por isso queremos ajudar-lhe e facilitar o processo.

Para consegui-lo, colocamos a sua disposição várias ferramentas que lhe facilitarão a seleção do melhor orçamento.

A importância das Opiniões

Últimas Opiniões no Habitissimo

As opiniões sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Além da qualidade apresentada no trabalho, pelas fotos que tive acesso, o atendimento prestado foi o diferencial. . . Parabéns a toda a equipe... (ver mais)
Ricardo

6 horas atrás
para Convictta Móveis Planejados

Profissional pontual serviço feito com capricho e limpeza fiquei muito satisfeito chamaria novamente se for necessário recomendo (ver mais)
Humberto Maldonado

7 horas atrás
para Sérgio Lima - Construção, Reforma e Pintura

Ótimos profissionais. Atenciosos e caprichosos. Recomendo a todos. (ver mais)
Rhonei Seefelder Flávio

9 horas atrás
para Mr2 Boutique Da Construção

Roberto da empresa Mireletro, se apresentou super solicito e profissional do contato e esclarecedor nas indicações de soluções p as soluções... (ver mais)
Daniele de Andrade

para Mireletro

O arquiteto belchior é fantastico, super educado. (ver mais)
Cesarina

para NAMASTÊ ARQUITETURA

Orçamento rápido, preço da mão de obra com sinal e pagamento restante no final da obra, material por conta do comprador. (ver mais)
Denise sá

para Lps Instalaçoes Elétricas

Atendimento rápido, orçamento justo e parcelado. (ver mais)
Denise sá

para Engeflan Service

Como estou fazendo orçamento, foi o primeiro perto de minha casa que enviou o preço. Tenho que entrar em contato com o mesmo. (ver mais)
Mauro Rossin Streahl

para Serralheria Forgefer

Profissional sensacional, comprometido com o cliente desde o orçamento a entrega. Materiais de ótima qualidade, fiquei emocionada com o resultado... (ver mais)
Juliana pessotti

para Roma Móveis Planejados

Apenas realizado um primeiro contato. Continuaremos a negociação possivelmente nesta semana. Tratamento excepcional, cordial, elucidativo e ... (ver mais)
Ulisses Brunizo dos Santos

12 horas atrás
para Ilevadores Prestação de Serviços

Quem escreve as opiniões?

As opiniões são escritas por pessoas como você. Se você já contratou uma empresa de obra e reforma, instalações ou consertos domésticos, busque-a no Habitissimo e deixe sua opinião para que outras pessoas possam tomar decisões baseadas em sua experiência. Caso você não a encontre, entre em contato e nos deixe sua opinião junto aos dados de contato da empresa.

As opiniões devem ser revisadas?

O Habitissimo verifica todas as opiniões antes de serem publicadas, garantindo que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Entretanto, não se comprova a identidade das pessoas que deixam uma opinião.

Desconfie das opiniões que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que nosso Departamento de Qualidade revise todas as opiniões publicadas no Habitissimo, pode acontecer de acidentalmente passar alguma.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece a um profissional e gostaria de recomendá-lo? Faça um clique aqui para deixar os dados deste profissional e entraremos em contato para convidá-lo a fazer parte do habitissimo.

Você é um profissional e quer encontrar novos clientes?
Começar a conseguir clientes!