Peça on-line orçamento de pisos plásticos em São Bernardo do Campo. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de pisos plásticos em São Bernardo do Campo dos melhores profissionais.
Preço de pisos plásticos em São Bernardo do Campo
Quanto custa um trabalho de pisos plásticos em São Bernardo do Campo?
O preço médio é de
R$ 4.832Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...
Para conseguir um orçamento personalizado:
Conteúdo dessa guia
Os motivos para escolhermos os pisos plásticos em São Bernardo do Campo
Os pisos plásticos, também conhecidos como pisos de vinil, vêm se destacando no mercado em decorrência das facilidades e das vantagens que oferece aos consumidores. Além disso, os profissionais também vêm vantagem no trabalho dos materiais e isso colabora ainda mais em sua utilização. Hoje, você morador de São Bernardo do Campo vai poder conferir conosco quais são os motivos para escolhermos os pisos plásticos para nossas residências.
Facilidade de instalação. O piso plástico pode ser encontrado em duas formas, a forma líquida e em forma de placas. Os dois tipos de materiais se destacam pela facilidade e rapidez na instalação. Na forma líquida, o piso plástico pode ser aplicado de maneira semelhante a pinturas, o que facilita muito o trabalho e evita sujeira proveniente de entulho. Na forma de placas, o piso plástico é colado no contrapiso por uma cola especial, sendo um serviço ainda mais simples.
Facilidade de manutenção e limpeza. Limpar um piso plástico é simples e fácil, basta um pouco de detergente líquido misturado em água e pronto. Por ser impermeável, o piso plástico não retém sujeira e vem dai a facilidade de manter o piso sempre bonito. Porém, vale lembrar que o piso quando molhado se torna escorregadio, portanto, é importante ter cuidado ao efetuar limpezas no mesmo.
Preços acessíveis. Por mais que existam opções de piso plástico mais baratas do que as convencionais, os preços baixos não se dão majoritariamente nesse aspecto e sim na mão de obra. Sabemos que boa parte dos orçamentos é voltada para a prestação do serviço e como o piso plástico tem uma instalação mais fácil e rápida é natural que você gaste menos com a mão de obra que irá executar o serviço e ai sim, você fará economia.
Avaliação realizada corretamente
188 pessoas já solicitaram orçamentos para pisos plásticos em São Bernardo do Campo

Orçamento colocar piso vinílico
Instalação de rodapé de madeira mais o piso vinílico em um hall de elevador medindo 1, 50 x 2, 00. O piso vinílico comprado e do tipo click.

Orçamento colocar piso vinílico
Colocação na sala e área comum no total de 29m2.

Orçamento colocar piso vinílico
Piso vinilico na parede.

Orçamento colocar piso vinílico
Instalar piso vinílico clicado sobre piso cerâmico em um cômodo de 2, 60 x 2, 30m. Obs: necessário remoção do rodapé.

Orçamento colocar piso vinílico
Orçamento completo menos para as áreas molhadas do apartamento.

Orçamento colocar piso vinílico
Sala e três quartos. Em média 50m2.

Orçamento colocar piso vinílico
Tenho o piso vinílico e a cola, preciso que regularize o piso e instale o vinílico o local que será instalado tem 18m² está com carpete que vou remover.

Orçamento colocar piso vinílico
Piso na sala e nos dois quartos. Com rodapé e preparo do piso.

Orçamento colocar piso vinílico
15 degraus de escada / 30x90.

Orçamento colocar piso vinílico
Local lavanderia Ja tenho as pecas e cola sao 24 pecas Atualmente a lavanderia tem piso Gostaria que instalasse sobre o piso frio.

Orçamento colocar piso vinílico
Preciso de 39 metros de piso vinilico.

Orçamento colocar piso vinílico
É um apartamento de aproximadamente 55 metros quadrados.

Orçamento colocar piso vinílico
Boa noite gostaria de estalar o piso vinílico no meu apartamento que está hj com porcelanato.

Orçamento colocar piso vinílico
Colocar o piso em 2 quartos e 1 corredor. Atual piso carpete de madeira.

Orçamento aplicação piso vinilico _ 350m2
Estamos num galpão alugado e hoje existe um paviflex muito ruim, todo danificado, preciso colocar novo piso, mas não queremos gastar muito, já que o galpão não é de nossa propriedade. O local basicamente é para entrada, escada, 3 salões conjugados, num total aproximado de 350M2.

Fale com pessoas que estão procurando profissionais qualificados em obras, instalações, mudanças, etc.