Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Ótimo profissionais, serviço de qualidade !Recomendo (ver mais)
Lisandra Mello

27 minutos atrás
para Protect Security Sistemas de Segurança

Vendedor atencioso, mas com produto caro. (ver mais)
Luiz Carlos Amorim

47 minutos atrás

Foi ótimo (ver mais)
Priscila dos Santos

para Protect Security Sistemas de Segurança

Muito boa, super recomendo (ver mais)
Larissa

para Protect Security Sistemas de Segurança

Atendeu o meu pedido prontamente e foi muito eficiente. (ver mais)
Silvio Baeta Meyas

para Elétrica Aleixo

Excelente atendimento, tirou todas as minhas duvidas sem nenhuma cobrança e sem nenhuma demora, serviços prestados com excelência. (ver mais)
Gustavo Felix Fonteneles

para Valear Climatização

Pontual trabalha bem gostei do serviço.vou chama mas veze (ver mais)
Suelen Angelita

para Jr Construção E Serviços

Me ajudou muito com meu projeto Arquitetônico, excelente em detalhamento principalmente em relação aos confrontantes! (ver mais)
Priscila

para Obvious Construções

Certamente que recomendarei a todos os meus amigos a excelência do serviço e atendimentos prestado, pontualidade, equipe treinada, profissionais... (ver mais)
Thiago Pacífico

para Protect Security Sistemas de Segurança

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece um profissional de confiança e quer recomendá-lo? Deixe aqui os dados deste profissional e nós o convidaremos para fazer parte do habitissimo.