Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Muito profissional, valor bem competitivo e rápida execução. (ver mais)
Celi

14 horas atrás
para PERSYSTEM CONCERTINAS

Atenciosos e profissionais. Serviço bem feito. Recomendo a empresa. (ver mais)
Sandra Maria Elias

18 horas atrás
para O Telhadista

Muito atencioso e consegui resolver de maneira rápida, me ajudou muito pois trabalho o dia todo e não poderia resolver sozinha! (ver mais)
Júlia Beatriz Reis Machado

19 horas atrás
para Gabriel Rosa

Excelente profissional, atencioso e esclarece todas as duvidas antes de executar o serviço, super recomendo. (ver mais)
Sumaria

20 horas atrás
para Nasci Elétrica

Muito bem atendida, muito bom atendimento (ver mais)
Jessica

20 horas atrás
para Elétrica D + D

Eu realmente gostei do seu trabalho. Você fez um ótimo trabalho nesse projeto. Sua atenção aos detalhes e comprometimento são realmente notáveis... (ver mais)
Rodrigo Marques Almeida Da Silva

para Ak Engenharia

Ok ligou para fazermos orçamento porém já tinha fechado. Grato a atenção. (ver mais)
Willian Medina

para Wb-Serralheria

Ótimo atendimento, profissionais capacitados e muitos educados. E o orçamento extremamente justo! Recomendo. (ver mais)
Lucas

para Ferreiras Group

Contratamos a empresa como uma terceirizada para estar realizando a limpeza pós serviço de jardinagem e entregaram resultados incríveis! (ver mais)
Plantas Garden Center

para Serv. Clean - Limpeza Pós Obra

Excelente empresa e colaboradores! Tinhamos que estar entregando a residência com certa urgência, vinheram e deixaram o local impecável ! Recomendo a... (ver mais)
Oliver Xavier

para Serv. Clean - Limpeza Pós Obra

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.