Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Apenas uma me ligou. Mas foi uma boa opção. (ver mais)
Ismael Quadros

3 horas atrás
para Linear Construção A Seco

Funcionários bem receptivos e pontuais. (ver mais)
Marco Aurelio

para Emmel Engenharia Ltda

Só tenho a elogiar, e recomendo a todos que precisam de uma arquiteta. (ver mais)
William

para Studio Marte Arquitetura

Fiz um orçamento para mudança com a senhor Alexandre há 3 semanas. Quis confirmar dia e hora e liguei na quarta-feira passada, dia 20. Ficaram de... (ver mais)
Eugenia Campos

para Minas União Mudanças E Logística

Minha experiência foi muito boa. O Juan foi excelente. Chegou no horário, fez todo o serviço contratado e até mais um pouco. Extremamente educado e... (ver mais)
Mirian Vieira

para Cunhado De Aluguel

Muito bem atendido, muito bom trabalho. (ver mais)
Jose Ramos

para Zl Climatização

Trabalho bem executado! (ver mais)
Leonardo

para Rodox Dedetizadora

Atendimento profissional, eficiente e rápido. Parabéns pelo atendimento. (ver mais)
Suzana

para Salomão Pisos

Resultado excelente! eu precisava devolver um imóvel para a imobiliária, contratei o eliseu para fazer a pintura e deu tudo certo, ficou ótima a... (ver mais)
Fábio Pereira

6 horas atrás
para Eliseu Pinturas

Mandei fazer armários sob medida pra cozinha e adorei o serviço, o preço, e o pra zo de entrega! Recomendo!!! (ver mais)
Rosilaine de Carvalho Freire

6 horas atrás
para Pratic House Design Marcenaria E Modulados

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.