Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Somente uma empresa entrou em contato. O rapaz foi prestativo, porém fiquei sem referencias de preços. (ver mais)
Cristiano

11 horas atrás
para Mariano Vidros

Parabéns pea excelente trabalho deus abençoe (ver mais)
Diego Marciano Da Rosa

11 horas atrás
para Nelson

Muito bom, protegem o local e ficou com brilho bonito a mesa travertino. (ver mais)
Iolanda Mattos Scuzziatto

para Polipisos - Polimento de Mármore, Granito, Porcelanato e Pisos de Madeira

Recomendo está empresa!!! (ver mais)
Paulo Spolidorio

para Mdl Pira Prestaçao De Serviços

Recomendo , ótimos profissionais! Serviço rápido atendimento nota 10. (ver mais)
Ana Cláudia M Oliveira

para Mdl Pira Prestaçao De Serviços

Me atendeu prontamente preço justo. Excelente trabalho! (ver mais)
Vanessa Campos Dutra

Foi ótima. (ver mais)
Izaltino

para Fpluxoecomodidade

Ótimos profissionais! honestos, ótimo trabalho e atendimento. Super pontuais! recomendo muito! (ver mais)
Carol

para Dellkell Reformas

Adotei o serviço, profissional excelente e competente, eu recomendo a todos, obrigado. (ver mais)
Girlene

para Dbm Ar Condicionado

Excelente atendimento, preço bom, serviço de primeiríssima qualidade. Condição de pagamento muito boa. Profissional muito honesto. Cumpriu com o... (ver mais)
Elias Silva

para Martoni Móveis Planejados

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.

Você conhece um bom profissional?

Você conhece um profissional de confiança e quer recomendá-lo? Deixe aqui os dados deste profissional e nós o convidaremos para fazer parte do habitissimo.