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Preço de Pavimentos Contínuos

Quanto custa um trabalho de Pavimentos Contínuos?

O preço médio é de

R$ 4.635
A partir de R$ 1.000 É o preço mais barato para pavimentação
Até R$ 10.000 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de pavimentação

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Informação útil

  • Se você não aguenta mais tapar os buracos de uma rua ou de um pátio, então a melhor solução para evitar esse tipo de transtorno é investir na pavimentação do local. Escolhendo o pavimento adequado, é possível obter excelentes resultados na cobertura de vias para circulação de veículos.

  • 20 a 30 dias, aproximadamente
  • Dificuldade: Média

Conheça os principais tipos de pavimentação para utilizar no Distrito Federal

Se você olha para os mais diversos tipos de asfalto e acha que são todos iguais, está enganado. Embora pareçam semelhantes, os tipos de pavimentação podem variar em função de diversas características, como a intensidade do tráfego que irá circular pelo local, as propriedades do solo na região e suas condições de drenagem superficial. Somente a partir dessas informações é que será possível definir qual o tipo de pavimentação mais adequado para determinado espaço, seja ele uma rua ou um pátio. Pensando em ajudar você que pretende investir na pavimentação de determinado local no Distrito Federal, mas que ainda não conhece as diversas opções de pavimentos disponíveis no mercado, nós elaboramos uma lista com os principais deles, não deixe de conferir abaixo:

  • Pavimentação flexível: esse é um dos tipos de pavimentos mais utilizados atualmente, pois se for devidamente dimensionado, apresenta um custo inferior ao dos demais pavimentos e permite a realização de reparos localizados, o que torna sua manutenção simplificada. É feito com bases granulares e revestimento asfáltico, e sua vida útil varia entre 5 e 10 anos, aproximadamente.
  • Pavimentação semirrígida: é indicada para vias por onde circulam veículos pesados, porém seu uso não é recomendado para locais onde existem cargas estáticas, como pontos de ônibus, por exemplo. Feito com base cimentada e revestimento flexível, esse tipo de pavimento apresenta nível de deformação intermediário, superior ao do flexível e inferior ao do rígido, oferecendo mais facilidade para manutenção do que os pavimentos rígidos.
  • Pavimentação rígida: possui alta resistência a ação de combustíveis e óleos derramados pelos veículos, sendo portanto recomendado para locais com grandes cargas estáticas e pontos de frenagem. Suas principais desvantagens estão nos altos custos de implantação e no fato de que, em caso de problemas, toda a placa de concreto deve ser substituída, pois o material retirado não pode ser reciclado, já que o concreto está misturado com óleo e graxa, devendo ser descartado de maneira adequada.

64 pessoas já solicitaram orçamentos para pavimentação no Distrito Federal

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